Pages

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Mangas War - Hellsing VS Death Note

Nesse duelo de mangás de suspense, comecemos por Hellsing. Mangá focado em uma organização secreta especializada em combater seres das trevas (Mais informações clique aqui !). Hellsing é um anime que agrada os fãs do mundo dos animes e também fãs do gênero vampiresco. Recheado de mistério, ação e suspense,  o enredo também trás menção ao criador do personagem Van Hellsing(Susposto criador da organização Hellsing) Bram Stoker, e também o personagem Alucard, que é Drácula ao contrário, sendo suspeito de ser o próprio conde. Com trilha sonora marcante, Esse mangá merece :

Hellsing = 7,5 


Agora falemos sobre Death Note. O suspense é um traço marcante na trama, daquele tipo que faz você perder o sono pensando no próximo capítulo. Tendo como personagem principal o "quase" psicopata Raito, que encontra no mundo mortal o Death Note (Caderno da morte dos Shinigamis) do Shinigami Ryuku e começa a matar a escória da sociedade e ser perseguido por um sociopata L, detetive da polícia.(Mais informações clique aqui)

Estimulante e único, com final surpreendente que foge do óbvio, não tem nada de clichê. Se começar a assistir agora, prepare-se para se surpreender !




Death Note = 9,3












Embora Hellsing seja um mangá excelente, não é melhor do que Death Note, que ouso dizer ser o melhor mangá do seu gênero até hoje já lido por mim (Já li muitos tá ?!).


Participe do site e proponha qual gênero eu escrevo da próxima vez !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...