Pages

terça-feira, 19 de março de 2013

Sasuke tomará uma decisão ?

Naruto







No desenrolar dos últimos capítulos de Naruto, Sasuke se encontra com os antigos Hokages, e criou-se uma expectativa sobre a decisão de Sasuke sobre destruir Konoha ou ajudar Naruto na Guerra ninja.

Veja o resumo dos últimos capítulos : 

Capítulo 618: Os que sabem tudo (全てを知る者たち, Subete o shiru Monotachi)

Orochimaru procurando a máscara.
Orochimaru revela ao Time Taka que eles estão em frente as ruínas do Templo de Máscara do Clã Uzumaki. Aqui eles procuram uma máscara especial,Suigetsu fica perturbado e acha estranho que ele sabia exatamente qual escolher. Quando eles retornam para a vila, Sasuke se afasta do grupo para ver a aldeia em um ponto alto, Orochimaru comenta que ele precisa fazer, lembrar dos tempos de Konoha, apesar de todo o ódio que Sasuke sente pela vila, ela ainda é seu local de nascimento. Chegando ao local destruído do Clã Uchiha, Sasuke libera a passagem que leva para a sala secreta do Santuário Naka, lamentando o fato de que este era o que havia sobrado do santuário outrora grande. 
Orochimaru realizando o Edo Tensei.
Chegando lá, Orochimaru veste a máscara que invoca o Shinigami, e explica como fazer, ele corta o estômago do Shinigami para liberar o que tinha dentro. Isto acaba por ser os espíritos daqueles que o Shinigami havia consumido, com isso, os braços de Orochimaru voltam para ele, mas tem o efeito negativo de refletir a ferida nele também. Instruídos por Orochimaru, Jūgousa a Energia Natural para ativar os esporos do Zetsu que Obito tinha deixado em Sasuke para monitorá-lo: seis no total. Quatro deles seriam sacrificados, enquanto Jūgo e Suigetsu cuidam dos outros dois, Orochimaru usa oKuchiyose: Edo Tensei e depois foge para um dos corpos do Zetsu para possuí-lo. Poeira e cinzas dos clones do Zetsu Branco toma forma dos falecidosPrimeiroSegundoTerceiro e Quarto Hokage aparecendo perante o grupo — os que sabem tudo, por terem vivido a história do desdobramento durante suas épocas.


Capítulo 619: Um Clã Possuído pelo Mal (悪に憑かれた一族, Aku ni Tsukareta Ichizoku)

A reação de Hashirama ao saber que sua neta era Hokage.
Como os Hokage recém-reencarnados ajustam-se a sua circunstância,Suigetsu maravilha-se por estar na presença de Hashirama. Quando a situação de como suas almas foram liberadas e então reencarnadas é explicada porHiruzen e Minato, Hashirama sem rodeios pergunta quem ele era. Anunciando-se através de seu título de Quarto Hokage. Hashirama fica satisfeito que a aldeia aparentemente tinha tal estabilidade, mas ficou chocado e um pouco apreensivo ao saber que sua neta tinha herdado o título de Quinta Hokage. A brincadeira entre os Hokage é logo interrompida após Orochimaru 
Hiruzen falando com Sasuke.
dissipar sua indignação de terem sido reencarnados para destruir Konoha e, apresentou Sasuke para eles. A partir deste ponto, Sasuke primeiro questionou o Terceiro sobre o Massacre do clã Uchiha e sombriamente Hiruzen confirmou tudo o que o jovem já tinha dito, observando que isso era algo que Itachi decidiu assumir para si mesmo. Isto levou a conversa a seguir para uma conversa sobre os Uchiha com Tobirama e sua decisão, bem como os motivos por trás de dar a Polícia Militar de Konoha para o clã como um sinal de confiança. Aqui, foi revelado que os Uchiha eram um clã possuído pelo mal, mas acima até mesmo dos Senju, que valorizavam o amor e a amizade acima de tudo, mas como resultado deste, a sua perda teve um efeito ainda maior do que o normal sobre eles. Ao ouvir tudo isso, o jovem Uchiha se vira para o uma vez líder do clã Senju, fazendo duas perguntas a ele: o que a vila significava, e qual é o propósito de um shinobi.


Capítulo 620: Hashirama Senju (千手柱間, Senju Hashirama)

Hashirama falando com Tobirama.
Como Sasuke ousadamente declara que a resposta de Hashirama iria decidir se ele devia ou não se vingar de Konohagakure, Tobirama, que ficou irritado com esse sentimento, observa que ele não permitiria tal coisa acontecer. Em uma troca intensa de vontades silenciosas, que envia aqueles à sua volta em quase frenético pânico e começa a destruir o Santuário Naka, Tobirama finalmente adere ao comando de seu irmão e reduz os dedos ao redor das bandas em seus braços. Revertendo quase imediatamente para sua personalidade normal, jovial despreocupada como Hiruzen deu um suspiro de alívio e Minato maravilhou, Hashirama elogia Itachi, dizendo a Sasuke que Itachi era melhor shinobi do que ele, e que ele terá todo o prazer de dizer a resposta longa para a pergunta que ele tinha feito. Dizendo-lhe para fazê-lo o mais curto possível, como eles estavam sem tempo com uma guerra acontecendo, Hiruzen diz a Orochimaru que se fosse o caso de que Madara estava atualmente no campo de batalha, então eles precisavam lutar também. 
Tobirama disposto a fugir.
Com Minato e Tobirama sentindo a situação no campo de batalha e confirmando que ela é verdadeira, Minato fica feliz que seu filho foi capaz de conseguir o que ele queria que ele faz quando ele selou a besta dentro dele. Tobirama, no entanto, descarta a ameaça de Orochimaru para vinculá-las inteiramente e declara que ele estava indo para o campo de batalha. No entanto, graças à aquisição do material genético de Hashirama, deixa a ligação do Edo Tensei mais poderosa, como Hashirama observou. Facilmente se libertando da restrição adicional como Orochimaru observou, Hashirama alivia os temores do Sannin, dizendo-lhe que primeiro ele iria deixar Sasuke livre de sua escuridão, antes que ele se tornasse outro Madara e casualmente se senta no chão e começa a releitura da história de seu confronto com Madara no Vale do Fim e da história do Senju e Uchiha.


Capítulo 621: Hashirama e Madara (柱間とマダラ, Hashirama to Madara)

Hashirama fugindo da Bijūdama.
Criando um humanóideHashirama pega a Bijūdama, inicialmente lançada contra ele, e bate para o Susanoo de Madara criando uma explosão. Como a fumaça se dissipa, Madara revela a Kyūbi blindada com Susanoo para batalhar contra o Mokuton: Mokujin no Jutsu de Hashirama. Com Hashirama elogiando Madara, ele rapidamente pega a lâmina etérea da besta e mãos de madeirasuprimem a besta só para o bijū destruir com a sua outra lâmina. Notando sua desvantagem, Hashirama rapidamente se retira para o litoral levando Madara carregar uma Bijūdama em uma espada aprimorada. Tentando se defender, Hashirama invoca um cojunto de barreiras que foi o suficiente para pelo menos redirecionar o ataque. Antes de continuar, Hashirama e Madara trocam opiniões diferentes com Hashirama querendo parar a batalha e Madara querendo ser melhor do que Hashirama. Sabendo que Madara não pode mais ser persuadido, Hashirama entra noSennin Mōdo e invoca uma construção gigantesca de madeira que se chocou com a Kyūbi causando outra explosão enorme. Enquanto a batalha avança, Hashirama lembra da primeira vez, que ele e Madara se cruzaram.

Capítulo 622: Para o Outro Lado (向こう側へ, Mukō-gawa e)

Como Madara e Hashirama continuam a conversa na beira do rio, as brincadeiras entre eles é interrompida quando um corpo boia perto deles. Movendo-se para verificar o cadáver, Madara percebe que Hashirama é um shinobi como ele ficou em pé na água. Após a inspeção maior do corpo, Hashirama percebe que pertencia a um membro do clã Hagoromo e ele, e Madara decidem deixar a margem do rio. 
Madara se reencontra com Hashirama.
Voltando para casa, Hashirama é informado que Kawarama foi morto no campo de batalha, e como eles estavam pelas sepulturas com seu irmão mais novo Itamaabertamente chorando, Hashirama pergunta para seu pai sobre o fato de que crianças inocentes estavam sendo enviadas para o campo de batalha para morrer. Afrontado por este, o pai de Hashirama bate no seu filho dizendo-lhe que dizer tais coisas era um insulto à memória de Kawarama que morreu como um shinobi orgulhoso no campo de batalha. Incapaz de concordar com isso, Hashirama condena essas ações ainda mais, mas antes que seu pai pudesse bater-lhe de novo, Tobirama intervém dizendo que Hashirama estava de luto e pediu perdão para seu pai. Mais tarde, os três irmãos falavam de trazer a paz ao mundo. Algum tempo depois, no campo de batalha, Itama iria perder sua vida depois de ter sido confrontado por cinco membros do clã Uchiha. Profundamente afetado pela perda de seu irmão, Hashirama voltou para o leito do rio, encontrando Madara novamente. Os dois falam sobre a morte de seus parentes e Madara oferece palavras de conforto sobre um futuro melhor.

Capítulo 623: Visão (垣間見る, Kaimamiru)

Madara e Hashirama lutando quando crianças.
Hashirama e Madara continuaram a se encontrar desta forma na beira do rio, onde lutaram um com um outro, bem como falaram sobre o futuro. Durante este tempo, os dois ficaram mais próximos como amigos e trabalharam na melhoria de seus pontos fracos, não revelando seus sobrenomes nunca. Em uma ocasião, Madara quase deixou escapar que ele era um Uchiha, quase comentando sobre a proeza visual que ele exercia, como Hashirama febrilmente falou sobre a criação de uma vila onde os anciãos vigiariam as crianças que seriam trazidas para serem fortes e não descuidadamente enviadas para a guerra para morrer. Hashirama também falou sobre a criação de um sistema pelo qual shinobi teriam atribuídas missõe correspondentes as suas forças e habilidades, e então eles revivem a perda de seus irmãos. 
Hashirama assustado ao ouvir que deveria matar Madara.
Criando um método de saudação, os dois rapazes jogavam suas rochas através do rio para o outro até que eles se encontrassem novamente, no entanto, ao voltar para casa, Tobirama informa seu irmão que seu pai queria falar com ele. Revelando que ele tinha seguido-o a pedido de seu pai, Butsuma diz a seu filho que o menino estava fazendo amizade com um menino que era um Uchiha que tinha matado vários de seus mais fortes ninjas. Persuadindo seu filho, Butsuma disse a Hashirama que era para ele reunir informações sobre o jovem e dizê-las para eles, então ele não seria visto como um traidor por seus atos. Confrontado com a única outra opção, que era matar Madara, o par encontrou-se à beira do rio e, a pedido de Madara, arremessaram suas rochas um ao outro como uma saudação. Reagindo, os dois meninos imediatamente se despediram um do outro, tendo dito um ao outro que uma armadilha tinha sido colocado para eles. No entanto, tanto Butsuma eTajima Uchiha apareceram no campo acompanhados de seus filhos Tobirama e Izuna respectivamente. Ambos Hashirama e Madara, que estavam fugindo, olharam, já que as duas duplas cumprimentaram uma a outra.




Confira o novo capítulo em : Central de Mangás



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...