Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Dica para Criar Personagens de Mangás

Com apenas uma Ficha de Personagem, você pode criar uma pessoa de personalidade, peculiaridades e bem original .

Definição :

- Conceito ( Mal ou Bondoso)
- Nome
- Idade
- Solteiro ? Casado ? Namorando ?
- Amigos e Inimigos ? Quem são ?

Passado : 

- Onde nasceu e cresceu ? Como foi sua infância ?
- Como era sua relação com a família ? E com os amigos de infância ? Ainda tem contato com essas pessoas ?
- Qual foi o fato mais marcante de sua vida ?

Aparência :

- Cor dos olhos
- Cor dos cabelos
- Etnia
- Tipo Físico
- Possui algum traço marcante no seu corpo ou rosto ?
- Como se veste

Personalidade :

- Qualidades e defeitos
- Medos
- Objetivo e meios para atingi-los
- Obstáculos
- O que pensa sobre as pessoas com quem convive e as pessoas em geral
- O que pensa sobre si mesmo
- Como as pessoas o vêem
- Hobby
- Animal de estimação


Usando essas dicas, seu mangá vai ficar mais original e com personagens totalmente inéditos.
Quem tiver habilidades em desenho, comente! Estou criando meu próprio mangá, mas preciso de desenhistas.

 Veja Também  Como Criar Seu Mangá - Materiais

10 comentários:

  1. Desenhistas?Q tipo de mangá está fznd?

    ResponderExcluir
  2. Olha eu sei desenhar + - ate q fika legal mas eu qria ver a historia do seu manga se fosse possivel!

    ResponderExcluir
  3. Meu e-mail é davidson200985@hotmail.com se quizer me passar a historia do manga eu agradeço
    é pq eu to tentando fazer o meu manga mas n estou conseguindo fazer a historia, entao qria ver a sua pra tentar fazer a minha!

    ResponderExcluir
  4. obrigado valeu pelas dicas meu mangá esta ficando otimo! :D

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelas super dicas valeu creio eu q meu mangar ficarar um araso

    ResponderExcluir
  6. so desenhista jefinho.silveira12@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou desenhista e roteirista, mas já estou criando o meu mangá.

    ResponderExcluir
  8. eu tenho em mente um personagem que ele age como suporte e ataque. ele é dotado de poderes extraordinários

    ResponderExcluir
  9. Usar a mente é importante para criar personagens, porém eu tenho uma duvida: "Eu consigo imaginar tudo do jeito que eu quero mas não consigo por no papel"; Vocês tem alguma dica?

    ResponderExcluir
  10. Se ainda quiser...Eu desenho e já tenho meus mangás, mas se quiser pode me visitar no meu gmail, te darei uma amostra dos meus desenhos, vc vê se gosta, e então falaremos de como vai ser a parceria e do q vc quer.
    Meu gmail é Kuroykyle@gmail.com

    ResponderExcluir

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...