Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Fanfic - Yu-Gi-Oh GX - Capitulo 1 - Syrus

 Syrus caminhava sem rumo pela Academia de Duelos, acabava de se graduar e não sabia o q faria agora. Encontrou Jaden e Jesse pelo caminho.
Jaden : Oi Syrus, que cara é essa ?
Syrus : Oi Jaden... nada de importante, só não sei o que irei fazer agora que me graduei e mostrei que sou tão bom quanto o Zane ... o que você fará agora que se formou ?
Jaden :  Viajar pelo mundo para desputar torneios, me tornar o melhor ! Você sabia que o Presidente Pegasus está aqui  atrás de um duelista para se tornar sócio dele nas Ilusões Industriais ?
Syrus : Sério ? Isso seria muito legal, como faço pra me candidatar ?
Jaden : Não sei, fale com ele ... Ele está na sala do diretor.
Syrus : Ok. Vou lá. Xau Jaden !
Jaden : Até mais...

Syrus saiu correndo em direção a diretoria. Chegando lá, encontra Pegasus e Sheppard conversando.
Sheppard : Olá Syrus, o q o trás aqui ?
Syrus : Oi Diretor Sheppard, vim falar com Pegasus.
Pegasus : Oi Syrus, o q quer falar comigo ?
Syrus : O Jaden me disse que vc quer um duelista para sócio e vim me candidatar !
Pegasus : Claro. Mas para ter chance, vc vai ter que duelar comigo em um duelo Tag !
Syrus : Duelo Tag ? Quem vai duelar com o Senhor ?
Pegasus : Isso é uma surpresa... devia se preocupar com quem VC vai duelar ...
Syrus : Hm' Desculpe. Quando pode ser ?
Pegasus : Amanhã, vem com seu parceiro até as Ilusões Industriais que eu estarei esperando por vcs e os outros concorrentes ...
Syrus : Ok, até lá.
Pegasus : Até

Syrus sai da sala pensativo...
Syrus " Quem eu convido para duelar comigo ? Será que chamo o Jaden ? Melhor não, já fizemos muitos duelos juntos... Talvez o Bastion, o até quem sabe o Chazz ... " Syrus esbarra em alguém.

?? : Olha por onde anda !!
Syrus : Ah ! Desculpa ehhh ... Zane ?
Zane : Hm' Oi Sy ..
Syrus : O q está fazendo aqui ?
Zane : Nada de importante pra vc, vim competir pela vaga nas Ilusões Industriais !
Syrus : Sério ?? Eu também vou competir !!
Zane : Hft.. Vc não acha que tem realmente chance de ganhar do Pegasus, acha ?
Syrus : Acho sim Zane !! Já sou tão bom quanto vc !!
Zane : Então tá, se é o q vc pensa ... Quem vai duelar com vc ?
Syrus : Na verdade não sei ainda ...
Zane : Então é seu dia de sorte ... Vamos duelar juntos irmãozinho ?
Syrus : Sério mesmo ? Vc quer duelar junto comigo ??
Zane : Claro, se vc diz que é tão forte quanto eu ...
Syrus : Ok Zane . Vamos duelar ...

Syrus vai alegre para sua casa com encontra com Blair .
Blair : Oie Sy !
Syrus Cora .. : Oi Blair.. como vc tá ?
Blair : Muito bem... Vai fazer alguma coisa amanhã ?
Syrus cora mais ainda ... : Na verdade sim... Tenho um duelo .
Blair : Que duelo ?
Syrus : Duelo Tag contra o presidente Pegasus...
Blair : Sério mesmo, que legal ... vc vai duelar com quem ?
Syrus : Com o Zane ..
Blair : E o Pegasus ?
Syrus : Ele não quis me contar, deve ser alguém das Ilusões Industriais ...
Blair : Hm' Pode ser... Então boa sorte ! Vou ir te assistir amanhã !!
Syrus volta a corar .. : Valeu ! Xau ...

Syrus sai correndo o mais rápido que pode ...
Syrus" Será que ela gosta de mim ?? Acho melhor não confundir minha cabeça agora.. Devo me concentrar no duelo de amanhã " Ele vai até sua casa e se deita, rapidamente pega no sono .

No Outro Dia

Zane : Levanta Sy !!
Syrus : Ahhh.. Mais 10 minutos ...
Zane : Agora Sy, temos um duelo importante daqui a pouco ...
Syrus em um pulo levanta da cama e vai se arrumar...

Depois de prontos, Zane e Syrus vão as Ilusões Industriais. Chegando lá encontram com Pegasus na Arena de Duelos...

Pegasus : Chegaram cedo, Vcs dois iram competir juntos ?
Zane e Syrus : Sim
Pegasus : Isso é uma surpresa, melhor pra mim, que só terei que ganhar um duelo hoje.
Zane : Não tenho tanta certeza disso Pegasus .
Pegasus : Aqui nas Ilusões Industriais só queremos os melhores, então é bom que vcs não despedissem o meu tempo.
Syrus : Pode ter certeza que não será um desperdício ...
Zane : Mas então, cadê sua dupla Pegasus ?
Pegasus : Não se preocupem, ele já está a caminho ...

E do alto da escada da Arena, surge Seto Kaiba !

Zane e Syrus : SETO KAIBA ?
Seto : Olá perdedores... Pegasus ...
Pegasus : Oi Seto, vc se atrasou ...
Seto : Tinha assuntos a resolver, mas vamos logo com isso !
Pegasus : Vcs dois estão prontos ?
Zane : Estou pronto.
Syrus : Acho que sim ...
Seto Kaiba

LP 12000


Vs

Pegasus : Então q comece o duelo !!


Maximillion Pegasus






Syrus Truesdale
Zane Truesdale
LP 12000

Syrus : Eu começo ! Puxo uma carta. Eu invoco Nyan Nyan Trovão (ATK 1900/ DEF 800) em modo de ataque, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Pegasus : Meu turno. Puxo uma carta. Eu invoco Coelho Escuro (ATK 1100/ DEF 1500) em modo de defesa,
coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Zane: Minha vez. Puxo uma carta. Eu ativo a carta mágica Carta de uma Dimensão Diferente, agora eu escolho uma carta do meu deck e retiro ela do jogo. No segundo turno depois de sua ativação a carta escolhida vem para minha mão. Eu invoco Fênix Cibernética (ATK 1200/ DEF 1600) em modo de ataque ! Agora Nyan Nyan Trovão (ATK 1900/ DEF 800) ataque  Coelho Escuro (ATK 1100/ DEF 1500) !! [ Coelho Escuro foi destruído] Fênix Cibernética (ATK 1200/ DEF 1600) ataque Pegasus Diretamente ! 
Pegasus e Seto LP 10800
 Zane : Encerro minha vez.
Seto : Meu turno. Puxo ! Eu invoco X-Canhão Cabeça (ATK 1800/ DEF 1500) e ativo a carta mágica Controlador de Inimigos ! Com ela e posso alterar a posição de batalha de um monstro no campo. Nyan Nyan Trovão vai para modo de defesa. X-Canhão Cabeça destrua Nyan Nyan Trovão !! [Nyan Nyan Trovão é destruída]  Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Syrus : Minha vez. Puxo ! Ativo minha carta virada para baixo Não Entre!!, e assim todos os monstro do campo vão para modo de defesa. Eu invoco Giroid (ATK 1000/ DEF 1000) em modo de defesa..
Seto : Ativo minha carta virada para baixo Clonagem, e invoco um token replica de Giroid no meu campo.
Syrus : Grr.. Coloco uma carta para baixo e encerro minha vez.
Pegasus : Meu turno. Puxo ! Descarto 5 cartas do meu deck e ativo Mundo da Fantasia, sacrifico o clone Giroid para invocar Rei Caveira Do Mundo Da Fantasia (ATK 2500/ DEF 1200). Agora, pagando LP 500, ele pode te atacar diretamente, pois vc não possui carta fantasia no seu campo. Rei Caveira Do Mundo Da Fantasia, ataque a Zane diretamente !! 
Zane e Syrus LP 9500
Pegasus e Seto LP 10300
Pegasus : Coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Zane: Minha Vez ! Puxo. Durante minha fase de espera minha carta mágica Carta de uma Dimensão Diferente foi destruída e agora eu posso usar a carta que eu havia retirado do jogo. Ativo a carta mágica Fusão Futura, mando três cartas material de fusão pro meu cemitério e em 2 turnos posso fundi-los e retornará pro meu campo. Envio ao cemitério meus 3 Cyber Dragões. Invoco Cyber Dragão Proton (ATK 1100/ DEF 600) em modo de defesa, coloco uma carta virada para baixo e encerro minha vez.
Seto: Meu turno. Puxo ! Ativo a carta mágica Polimerização para fundir os 3 Dragões Brancos de Olhos Azuis da minha mão pra criar o indestrutível Dragão Supremo de Olhos Azuis (ATK 4500/ DEF 3800) !!

Continua...
Próximo Capítulo : Dragão Supremo de Olhos Azuis VS Cyber Dragão Final

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...