Pages

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Série Os Heróis do Olimpo

Extremo Mangas e Fanfics

Os Heróis do Olimpo é uma série de livros, baseada na Mitologia Greco-Romana, escrita por Rick Riordan. É uma continuação da série Percy Jackson e os Olimpianos. Em Os Heróis do OlimpoPercy Jackson e Annabeth Chase voltam como personagens principais, fazendo parte dos grupo de sete meios-sangues da nova grande profecia. Outros personagens, como Thalia Grace e Nico di Angelo voltam como personagens secundários.
O primeiro livro — O Herói Perdido — foi lançado em 20 de Maio de 2011 (no Brasil). O segundo livro — O Filho de Netuno — foi lançado em 07 de Maio de 2012 (no Brasil). O terceiro livro — A Marca de Atena — foi lançado em 02 de outubro de 2012 (nos EUA).

Na profecia há uma referência à sete semideuses. Naturalmente, Jason GracePiper McLean e Leo Valdez, sendo os narradores e protagonistas de O Herói Perdido, fazem parte dos sete. Ainda em O Herói Perdido, é revelado que Annabeth Chase também está entre os sete semideuses, tendo ela, aceitado o convite de Jason para acompanhá-lo. No segundo livro, O Filho de Netuno, temos Percy Jackson de volta, além de hazel Levesque e Frank Zhang, que são os outros dois protagonistas do livro. Portanto, os sete semideuses da Nova Grande Profeciasão:

O Herói Perdido conta a história de três novos semideuses: Jason GracePiper McLean e Leo Valdez, que saem em uma missão em busca de Hera (Juno, na Mitologia Romana).
O Filho de Netuno marca o retorno de Percy Jackson em ação, desta vez, no Acampamento Júpiter (Romano), com novos amigos: Frank Zhang e Hazel Levesque. Após perder a memória, Percy acorda na Califórnia, se lembrando apenas de sua namorada Annabeth, e é aceito pela versão romana do Acampamento Meio-Sangue: o Acampamento Júpiter.
Agora, em A Marca de Atena, é a vez de Annabeth voltar à ação, e ainda, com um papel essencial a desempenhar — só ela poderá manter a paz entre Gregos Romanos. O livro será lançado no Brasil pela Editora Intrínseca, em Maio de 2013, mas vamos torcer que a Marfia dos Livros publique mais cedo kkk' 
Depois Posto os links para baixar os dois primeiros livros.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...