Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Especial - Raça Buu



Kid buu ..


Kid Buu (魔人ブウ純粋, Majin Bū Junsui;. Lit "Majin Boo puro"), também conhecido como Majin Buu (魔人ブウ, Majin Bu), é o original e a forma mais pura do Majin Buu chamado. A primeira forma de Buu que apareceu em Dragon Ball Z foi realmente a forma que ele tomou depois de ter absorvido Sul Supremo Kai e Grandes Supremo Kai milhões de anos antes, e Kid Buu apareceu novamente apenas depois de todos os lutadores que ele tinha absorvido foram removidos de seu sistema.
Kid Buu é o vilão final do mangá Dragon Ball . Ao contrário de seus outros formulários, esta forma de processo Buu pensamento é visto como irracional e espontânea, destruindo até mesmo o seu próprio corpo para destruir a Terra . Embora ele parece menor do que qualquer outra forma, ele é mais perigoso do que quaisquer outras formas de Buu, devido ao seu mal cheia implacável e imprevisibilidade. Também é completamente livre de contenção e não tem qualquer vestígio de sanidade e, por isso, é extremamente volátil. Ele mantém a sua personalidade infantil, tornando-se divertido e rindo histericamente em sua própria destruição de mundos inteiros,

Kid Buu

Personalidade Kid Buu é muito semelhante ao de uma criança muito jovem, em que ele não mantém nenhum tipo de compaixão ou remorso por qualquer de suas ações. Além disso, devido à sua criança, como personalidade e mentalidade, ele é incapaz de desenvolver empatia e compreender a natureza de suas ações. Kid Buu é também, como uma criança, muito imprevisível em seu comportamento e ações, às vezes de forma aleatória adormecer durante a batalha, ou agir como um macaco batendo no peito com os punhos.
Buu única razão para a existência era para causar a destruição absoluta. Ele gostou da destruição que ele trouxe para o universo , deleitando-se com a devastação que ele provoca. Ele aparece para desfrutar testando os limites do seu próprio poder, assim, em busca de Vegeta e Goku só para ver o quão longe eles podem empurrá-lo. Ele também é totalmente impiedoso, aniquilar planetas inteiros, simplesmente porque Vegeta e Goku não estavam lá. Nas raras ocasiões em que ele já mostrou qualquer restrição de seu poder, que era para fazer o seu "jogo" de destruição durar mais tempo em vez de produzir uma morte instantânea. Ele não é um assassino sádico buscando trazer dor de suas vítimas, como ele aparentemente não se importa, ou mesmo saber sobre a dor, nem se procuram conquistar e governar qualquer coisa. Ele busca apenas para se divertir da maneira que só ele sabe, criando caos e destruição em todo o universo, semelhante a versão de Fat Buu antes de o Sr. Satanás disse a ele para parar de matar.

Estranhamente, apesar de suas tendências destrutivas, Kid Buu parece ter um coração puro, como ele é capaz de desviar de Goku Spirit Bomb de volta para Goku quando atola ( King Kai anteriormente afirma que só alguém com um coração puro poderia desviar o Spirit Bomb, embora um mal estar puros de coração pode também ser capaz de desviá-lo). Sua personalidade criança, como é mais provável que lhe permite desviar o Spirit Bomb.

Embora ele é muito irracional e insano, Kid Buu parece ter algumas habilidades de raciocínio e inteligência, como ele rapidamente percebeu que Goku se recusou a bater-lhe com o Spirit Bomb enquanto Vegeta estava no caminho e aproveitou fixando o este último para o chão.

Kid Buu, assim como a sua personalidade, é infantil em sua aparência, tornando-se muito mais curto do que Super Buu , embora ele ainda tem um corpo forte construir. Sua antena também se torna bastante curto. Assim como os outros Buus, ele usa calças largas e brancas, com uma faixa preta mostrando o Majin símbolo. Como Super Buu, ele usa capas braço negro.








Biografia 
Criação e Ressurreição  

Bibidi e Majin Buu

Majin Buu foi criado cerca de cinco milhões de anos antes a história real de Dragon Ball ocorre por Bibidi , um feiticeiro malvado. Este monstro era uma força quase invencível de destruição e, por causa de sua natureza absolutamente selvagem e cruel, ele não pode ser controlado, até mesmo por Bibidi si mesmo. Um exemplo disso é quando, pouco depois de sua criação, Kid Buu explodiu Alpha planeta e seus habitantes, e quase matou Bibidi no processo, fazendo com que Bibidi dizer Kid Buu fora, e apenas humildemente dizendo que ele é seu "pai" quando Kid Buu intimidou por olhando para ele. Eventualmente, Boo e Bibidi fizeram o seu caminho para o Planeta dos Kais, onde os governantes do universo e inimigos jurados Bibidi, o Kaioshin , viviam pacificamente. Majin Buu começou a matar tanto o Supremo Kai Ocidental eo Norte Supremo Kai antes de encontrar a Sul Supremo Kai , o mais forte dos Kais. Embora o Kai conseguiu lutar uniformemente com Buu e aterrar alguns hits no monstro, Buu conseguiu absorver Sul Supremo Kai durante a sua luta, que o transformaram em um volumoso versão de si mesmo (apelidado pelos fãs como Ultra Buu Buu ou Mega).

Majin Buu em seguida, fez uma tentativa no Leste Supremo Kai da vida, que foi salvo quando o Grande Supremo Kai entrou em cena. Após uma breve luta, Buu absorveu grande Supremo Kai, que resultou na infantil Buu Fat sendo criado, que era muito menos mal e selvagem do que o Buu original, devido à inocência da alma do Grand Supremo Kai. Vendo sua oportunidade, Bibidi finalmente conseguiu selar Majin Buu dentro de uma esfera selada sem muita resistência do último. Bibidi foi então morto pelo Supremo Oriental Kai, pouco tempo depois, o que significava que a loucura de Majin Buu se acreditava ter terminado para sempre. No entanto, a Fat Majin Buu foi novamente ressuscitado 5.000 mil anos mais tarde, a Terra por Babidi (filho de Bibidi). Depois de uma longa cadeia de eventos (que inclui o Fat Buu matar Babidi, a luta entre o Bem eo Boo Boo mal , o nascimento do Super Buu , e quase todos que o Super Buu tinha absorvido ( Gotenks , Piccolo , Gohan , e Fat Buu), sendo removidas por Goku e Vegeta (quando foram absorvidos voluntariamente quando eram Vegito ), a forma original de puro mal de Majin Buu finalmente ressurge.
O verdadeiro Majin Buu

Depois que ele vem a seus sentidos, transformando de Super Buu após Vegeta Majin Buu removido do estômago Super Buu, Kid Buu tenta destruir a Terra com um pequeno, mas incrivelmente poderosa bola de energia , mas é desviada por Vegeta canhão explosão final . Kid Buu, então, cria uma bola de energia enorme e joga-lo em direção à Terra. Goku e Vegeta perceber que eles não seriam capazes de pará-lo e fazer uma tentativa de escapar com Gohan, Goten , Trunks , e Piccolo. No entanto, os três só que eles foram capazes de agarrar nas proximidades foram o Sr. Satanás , seu cão da abelha , e Dende . Kibito Kai aparece, agarra Goku e Vegeta, e se teletransporta-los com movimento instantâneo enquanto Gohan, Goten, Trunks, Piccolo, Tien Shinhan e Chiaotzu são deixados na Terra, quando ele está completamente obliterada .
Regeneração após a explosão, Kid Buu sai em busca de Goku e Vegeta, teletransportar para muitos planetas como ele vai e destruí-los após detectar os Saiyans ausência. Ao longo do caminho, em um anime só enchimento cena, ele encontra o planeta Kai Grand , onde Pikkon e Olibu aproximar dele e começar a provocá-lo, levando um número de guerreiros mortos arriscando sua existência, contra ele, incluindo Kuririn e Yamcha . Após uma briga vitorioso com Krillin, antes que ele possa acabar com ele e os outros guerreiros mortos, Kid Buu consegue sentir o poder de combate crescentes de Goku e Vegeta, e teleports fora para o mundo sagrado dos Kais para sua revanche desejada. Ao chegar, batalhas Kid Buu com Super Saiyan 2 Goku e Goku tem a mão superior, apesar de Kid Buu não lutando em seu máximo. Uma vez que ele se poderes, Goku se transforma em Super Saiyajin 3 (no mangá, ele faz isso de imediato em vez de lutar na forma Super Saiyajin 2 no anime) e luta por igual com ele.
Kid Buu, tendo a vantagem de resistência perpétua,  vence o Goku maltratada, que está rapidamente perdendo o poder de seu Super Saiyan 3 drenagem transformação. Vegeta se transforma em sua forma Super Saiyajin 2 para lutar contra Buu Kid em uma tentativa de ganhar tempo para que Goku possa carregar a potência total para terminar Buu, mas é rapidamente derrotado apesar de bem lutando bem e durando mais tempo do que o esperado. Mr. Satan então entra e tenta lutar contra Buu, mas é severamente derrotado e se baseia em mera sorte de sobreviver.
Kid Buu se move para o matar, mas encontra-se incapaz de fazê-lo devido a ter as memórias de Buu Good. Sua frustração em última análise, leva-o a cuspir uma pequena pedra que explode em um inconsciente Buu Good. Agora, com nada para detê-lo, Kid Buu recomeça o jogo de luta com o enfurecido Mr. Satan, que tenta outro ataque lamentável quando bons passos Buu Buu pol Boa raiva diz Kid Buu para deixar Mr. Satan sozinho e que sua batalha é com ele. Kid Buu Buu e Boa seguida, envolver o outro em combate. A batalha rapidamente se transforma em favor Kid Buu, e ele finalmente domina Buu Good, que no entanto, se recusa a desistir da luta.
Enquanto isso, Goku e Vegeta criam um plano para ter Dende e Kibito Kai uso Porunga para restaurar a Terra e reviver todas as pessoas boas que foram mortos desde o Torneio de Artes Marciais do Mundo . Goku então se prepara para criar uma bomba de Espírito , enquanto Vegeta usa telepatia para pedir a ajuda dos terráqueos ", para a qual apenas os seus amigos e familiares responder.
Kid Buu Buu e Boa continuar sua batalha, até Buu bom é espancado de tal maneira que ele não pode mais lutar. Mr. Satan seguida, os passos para parar Kid Buu, e Vegeta mais uma vez batalhas Kid Buu para comprar mais algum tempo. Em última análise, Mr. Satan consegue convencer as pessoas da Terra para dar a sua energia, ea Bomba Espírito atinge conclusão. Infelizmente, Kid Buu detém 'refém' do Vegeta golpeado, mantendo-o no caminho do Spirit Bomb, assim, portanto, parar de jogar Goku o ataque. No entanto, Buu Boa acorda, e esmaga a si mesmo de cabeça no Kid Buu, derrubando-o Vegeta para Mr. Satan para levar para a segurança.
Agora, com um caminho livre de obstáculos, Goku leva sua chance e joga a bomba Espírito direto para Kid Buu, Kid Buu, mas é capaz de pará-lo e lentamente empurra-lo de volta para o Goku esgotados. Dende então usa o terceiro desejo com a Namekian Dragão de ter toda a força de Goku ser restaurado. Goku então vira Super Saiyajin e domina Kid Buu com o Spirit Bomb, causando Majin Buu a ser eliminadas e, assim, vencido para sempre.

Pouco antes da destruição Kid Buu, Goku abertamente espera que um dia Kid Buu vai voltar como uma pessoa boa, de modo que eles podem ter uma revanche. No outro mundo, o rei Yemma ouve pedido de Goku e torna-se realidade por ter Kid Buu reencarnar como um humano chamado Uub . A fim de resolver as coisas para o bem Buu Bom, Goku deseja apagar todas as memórias Earthlings "de Majin Buu. Mr. Satan também dá ordens Boas Buu rígidas para abster-se de ficar com raiva, não importa o que.
Legacy e Uub  Editar
Dez anos depois, Goku e seus amigos entram no 28 Torneio Mundial de Artes Marciais . Há também um concorrente jovem chamado Uub, que, sem saber, Kid Buu reencarnar como uma pessoa melhor. Uub luta Goku na primeira rodada, e observações que Goku Uub é muito forte, mas não sabe como controlar seus poderes (apenas ser capaz de tirá-la quando irritado). Goku decide fazer Uub seu aluno e sucessor eventual, por isso ele permanece na aldeia de Uub por alguns anos. Anos depois, em Dragon Ball GT , Uub Majuub fusíveis com Buu bem e se torna no poder encomendar mais ganho para vilões de batalha, como Bebê , Super 17 e Omega Shenron .

Poder  


Buu poder muda dependendo de suas absorções. De acordo com Goku e Vegeta, seu poder espetado quando ele mudou de Super Buu a Ultra Buu, mas voltou para baixo quando ele voltou ao Kid Buu. Mais tarde, Kibito Kai comenta que, enquanto na Terra neste estado, Kid Buu era mais perigoso do que nunca. Como visto em sua luta com Goku, Kid Buu tem um nível de poder comparável com Super Saiyan 3 Goku, embora Goku afirma que ele pode vencer Kid Buu quando lutando uma potência de 100% em sua forma Super Saiyajin 3. Kid Buu é a forma mais perigosa de Buu não por causa de sua força bruta, mas devido a sua eficácia em combate através de seu estilo de luta selvagem e natureza incontrolável. Enquanto Majin Buu e Super Buu fez o tempo para conversa fiada durante o combate, Kid Buu cede seu ataque apenas para insultar os seus adversários quando estão para baixo. Poder Kid Buu e periculosidade é testemunhado quando ele destruiu planetas inteiros sem mostrar qualquer sinal de remorso.

Técnicas e habilidades especiais  

Vôo - A capacidade de voar com o uso de ki .

Ki Explosão - A forma mais básica de energia das ondas . Este foi o primeiro ataque de Kid Buu usado na série. Apesar de um ataque básico, quando usado por Kid Buu ele ainda tinha poder suficiente para destruir um planeta do tamanho da Terra.

Absorção - Majin Buu totalmente abraça e pega um adversário em seu corpo para causar um aumento na força física e mental. Majin Buu normalmente tem uma parte do corpo decepada liquefazer, ou ele tem um pedaço de pele cair de seu corpo. A gosma, então, deslocar-se atrás da pessoa, e estende-se a ser grande o suficiente para acomodar o alvo. A gosma, então, saltar para a pessoa. A gosma vai tentar sufocar tanto do alvo quanto possível sobre o primeiro ataque para fazer a captura mais fácil. Se Majin Buu é sorte, a gosma vai cobrir completamente o alvo no primeiro salto. Uma vez que o goo está na pessoa, ela vai rapidamente encobrir qualquer parte da pessoa que não foi coberto durante quando ela saltou. Uma vez que o alvo é totalmente coberta, o goo vai apertar e solidificar, prendendo a pessoa. É aparentemente impossível para escapar do goo, não importa o que as circunstâncias (como Piccolo, que o goo levou muito tempo para cobrir devido a sua armadura). Majin Buu, então, levantar o dedo para cima, eo goo, então, lançar-se no ar com a pessoa dentro dele. A gosma, então, voar em linha reta Majin Buu e cobri-lo. Durante a transformação, Majin Buu vai tornar-se líquido a si mesmo, o que significa que ele é, basicamente, assumindo a gosma e cercou a pessoa com o seu próprio corpo liquefeito. Em seguida, ele começa a fundir de volta para uma forma sólida, certificando-se de que a pessoa está no centro da viscosidade. A pessoa é encolhido e é colocado dentro do corpo de Majin Buu em uma vagem. Kid Buu absorveu o Supremo Sul e Grand Supremo Kai há muitos anos e foi transformado em Buu Fat como resultado.

A manipulação do corpo e regeneração - Majin Buu tem total controle sobre todos os aspectos de sua constituição física, capaz de esticar, mudar de forma, liquify e manipular seu corpo maleável; útil tanto como ataque e defesa e como uma ferramenta na absorção . Ele também pode regenerar seu corpo em um nível sub-molecular, o que lhe permite sobreviver praticamente qualquer coisa, no entanto, ele não foi capaz de se regenerar a partir de bomba de Goku Espírito, uma vez que destruiu cada átomo de Buu. Sua regeneração incomparável mais sua resiliência e resistência infinita concedeu-lhe a imortalidade perto; ele é mostrado para ser capaz de sobreviver à explosão de um planeta explodindo (demonstrada quando ele usa o seu Planeta Explosão de destruir a Terra e outros planetas e ainda sobre eles). No entanto, é mostrado durante a luta entre Vegito e Super Buu que mesmo a regeneração dele tem seus limites, depois de ser repetidamente golpe em pedaços e bateu no esquecimento, Buu teve que se esforçar mais e mais para restaurar a si mesmo, em um ponto não completamente para um momento e deixando um buraco em seu estômago.

Ataque Místico - A capacidade de estender seus braços ou pernas. Kid Buu usou este ataque contra Vegeta a sufocá-lo. Ele também usa o ataque místico em jogos de vídeo, e é nomeadamente visto usando-a para agarrar Gotenks pelo pescoço na abertura de Dragon Ball Z: Budokai 3 .
Ball Attack místico - Buu enrola-se em uma bola com as pernas acima costas e os pés abaixo do queixo e voa usando a si mesmo como uma arma para bater em inimigos. Kid Buu usou esta técnica contra o Super Saiyan 3 Goku apenas no anime, e em jogos de vídeo.
Combinação místico - um ataque de corrida ele usou contra Super Saiyan 3 Goku. Nomeado na série de jogos de vídeo Budokai Tenkaichi .

Dedo Boca - Kid Buu é visto usando Vigas dedo para matar Alpha-seijins durante um flashback, bem como de destruir planetas no episódio " Luta Saiyans verdadeira Sozinho ". Ele é muito parecido com o Boca Dedo de Fuga .
Fuga Boca - Uma técnica usada muitas vezes por Majin Buu e é a sua técnica de assinatura. Geralmente é um feixe de tamanho médio, rosa ou roxo demitido da palma da mão. Ele também tem poder suficiente para destruir um planeta do tamanho da Terra.

Gack! - Kid Buu dispara uma explosão de energia poderosa de sua boca. Ele usado pela primeira vez em sua forma de Ultra Buu contra o Supremo Oriental Kai, que foi salvo de pelo Supremo Grande Kai. Mais tarde, ele usou em sua forma original contra Goku e Vegeta.
Aprendizagem instante - Esta habilidade não tem realmente um nome. Ele permite que Buu instantaneamente e perfeitamente executar qualquer habilidade ou capacidade que viu. Isso explica como ele sabia movimento instantâneo , porque ele viu Kibito Kai realizá-la. Esta capacidade é compartilhada por todas as versões do Buu. O limite dessa capacidade é desconhecida, mas ele aprendeu tais habilidades, como o Kamehameha, movimento instantâneo e uma habilidade usada por Vegeta (aprendida por Buu Good). Ele também aprendeu muitos dos ataques finais Gotenks 'e Masenko de Gohan (erradamente referido como Vegeta Galick Gun no Dub FUNimation ). Mesmo na morte, esta capacidade é mantida por Uub reencarnar Kid Buu, como Vegeta afirmou que Uub estava aprendendo a lutar contra Goku quando ele estava lutando.

Kamehameha - Uma técnica levado ao observar Goku usá-lo. Usado no planeta sagrado do Kai em Goku.
Super Kamehameha - A versão atualizada do Kamehameha. Ao contrário de seu Kamehameha regular é de cor azul.
Mad Kills de Spike - Buu dispara ondas ki muitos menos no adversário. Kid Buu tem sua própria versão original, durante a qual se divide em centenas de Buus miúdo que o fogo da bala de energia contínua, a criação de uma monção de ondas de energia. Nomeado na série de jogos de vídeo Budokai , onde Kid Buu usa balas de energia contínua, sem divisão.
Boca de chocolate - Liga objetos ou pessoas em doces, chocolate ou outras guloseimas. Tentou usar em Goku e Majin Buu, o ex-perdeu enquanto o segundo errou o alvo, mas acabou batendo em rochas, transformando-os em bolas de doces.
Impacto pesadelo - Impacto Nightmare é uma corrida Buu Kid ataque usado contra Super Saiyan 2 Vegeta no planeta a Kai Supremo. Nomeado no Raging série de jogos de vídeo explosão .

Buu Foguete - Um ataque usado por Kid Buu contra Buu Boa em que ele envolve-se em energia e corre para a frente como um foguete. Este ataque vaporizado pescoço Buu Good e para cima, mas ele regenerado.

Explosão Planeta - Uma enorme esfera de energia criado por Kid Buu por coleta de energia na palma da mão direita, mais do que suficiente para destruir um planeta do tamanho da Terra, e implicava por Goku ter poder suficiente para destruir um planeta dez vezes em um único tiro . Foi usado não apenas para destruir a Terra, mas muitos outros planetas, como Kid Buu procurou o lugar onde Goku e Vegeta estavam escondidos. Esta técnica é chamada de Fuga Bola na série Budokai, e foi nomeado estouro planeta na série Budokai Tenkaichi. Na série Budokai, Kid Buu usa uma versão chamada Kamehameha urdidura onde ele dispara um Kamehameha empurrar a bola para o adversário.
Bola chocante - Kid Buu usa uma versão menor do Planeta Explosão no planeta Grand Kai contra Paikuhan, Olibu, Kuririn, Yamcha, e muitos outros lutadores. Nomeado na série Raging Blast, onde ele aparece como na de Kid Buu super ataques .

Elástica Tentacle - Kid Buu usa seus tentáculos para atacar seu oponente.
Chuva de assalto - uma técnica usada originalmente por Super Buu. Kid Buu foi mostrado pela primeira vez usando esse ataque no filme de abertura para Dragon Ball GT: Final Bout . Ele também usa-lo no Bout jogos de vídeo Final, Dragon Ball Z: Shin Budokai , Dragon Ball Z: Shin Budokai - Another Road , e Dragon Ball Z: Mundo Infinito .
Fuga Drop - Kid Buu chuta o oponente para cima e agarra-los no ar para executar um piledriver girando. Usado na série Budokai.
Corrida Selvagem - A corrida de alta velocidade terminou com um Kiai . Usado na série Budokai.
Quebra Crazy - Kid Buu chuta o oponente no ar, então ele chuta e soca-los novamente e, finalmente, Kid Buu chuta seu oponente nas costas quando ele está em baixo. Usado na série Budokai.
Movimento instantânea - Kid Buu se teletransporta para um local de sua escolha. Kid Buu aprendeu esta técnica observando Kibito Kai realizá-la. No anime, esta técnica é chamada de "transmissão instantânea". É um dos seu rebentamento 1 na série Tenkaichi Budokai.
Sono - Apesar de ter resistência aparentemente interminável, Kid Buu não precisa descansar de vez em quando. Prova disso foi mostrado quando ele adormeceu enquanto Goku e Vegeta jogou Pedra-Papel-Tesoura para ver quem ia lutar com ele primeiro. Este é, provavelmente, devido a sua farra destruição galáctica antes que ele conseguiu rastrear seus alvos. Outra cena dele fazendo uma pausa é, enquanto ele estava batendo em Buu Good. Ele parou, sentou-se e soltou um suspiro exausto antes de continuar sua batida. É um dos seus Explosão 1 da série Tenkaichi Budokai.

Formas  

Ultra Buu  

Visto brevemente em alguns painéis do mangá e anime um flashback, o original Kid Buu absorve Sul Supremo Kai , criando uma versão mais alto e incrivelmente muscular da criatura, além sua antena também cresce significativamente maior. Nesta forma a sua voz também alterações do Kid voz anteriormente agudo Buu tinha, embora ele ainda não fala muito (além de gritos e grunhidos semelhante a Kid Buu). Depois de um segundo absorção do gordo e de boa índole Grande Supremo Kai , Ultra Buu ganha a forma aparentemente inofensivo e-criança como visto pela primeira vez na série. Como nenhum nome é dado para esta vida curta Ultra Buu, foi cunhado como Majin Buu (Southern Supremo Kai absorvida), Buu Mega, Buu Buff, Buu enorme, e às vezes Super Kid Buu por fãs. É especulado que Ultra Buu é muito mais forte do que Super Buu, como quando ele foi se transformando em esta forma, Goku observa que seu ki foi aumentando e, no anime, ele estava desenvolvendo uma grande preocupação quando Ultra Buu foi aparentemente o crescimento de um muito mais forte até que seu tamanho diminuiu quando, finalmente, transformando em
Kid Buu.

Esta forma também é por vezes confundido com o Buu Super forma, incluindo a biografia Super Buu em Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi , que erroneamente identifica a forma Buu Super como a forma original Majin Buu tomou após a absorção do Sul Supremo Kai, que depois de todos é libertado de dentro dele Super Buu não ter uma aparência similar pouco antes de totalmente transforma em Kid Buu. Quando Kid Buu cargas de energia ou usa combos específicos em Dragon Ball GT: Final Bout , ele buffs-se em uma forma semelhante ao Ultra Buu.


Fat Buu

Fat Buu é o Kid Buu tomou forma depois que ele absorveu grande Supremo Kai , o que resulta na criança Fat Buu, que era muito menos mal que o Buu original devido à inocência da alma do Grand Supremo Kai. Esta é a forma Bibidi selado Majin Buu dentro de um casulo e da forma que foi ressuscitado por Babidi depois de muitas cadeias de eventos.










UBUU
 Uub é a versão boa reencarnado de Kid Buu. [4] Direito quando Goku derrotou Kid Buu com a Super Spirit Bomb, disse Kid Buu que esperava que ele voltaria um dia como uma pessoa melhor, para que eles pudessem lutar novamente. Rei Yemma ouviu desejo de Goku e tinha Kid Buu reencarnar em uma forma humana chamado Uub. Goku luta com ele no Torneio de Artes Marciais do Mundo 10 anos depois. Goku em seguida, leva-o para treinar com ele para que Goku teria um aprendiz que poderia proteger a Terra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...