Pages

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Os Heróis do Olimpo - A Marca de Atena

The Mark of Athena (no BrasilA Marca de Atena) é um Livro de aventura e ficção inspirado na mitologia greco-romana, escrito por Rick Riordan. Ele é o terceiro livro da série Os Heróis do Olimpo, que sucede a série Percy Jackson e os Olimpianos. O livro foi lançado nos Estados Unidos no dia 02 de Outubro de 2012. Em O Filho de Netuno Percy Jackson retornou à história. Agora, em A Marca de Atena, é a vez de Annabeth voltar à ação, e ainda, com um papel essencial a desempenhar — só ela poderá manter a paz entre Gregos e Romanos.

Sinopse

Annabeth está apavorada. Justamente quando ela está prestes a se reencontrar com Percy – depois de oito meses separados, graças a Hera – parece que o Acampamento Júpiter está se preparando para a guerra. Como Annabeth e seus amigos Jason, Piper e Leo voam no Argo II, ela não pode culpar os semideuses romanos por pensar que o navio é uma arma grega. Com o seu mastro de dragão de bronze, a criação fantástica de Leo não parece amigável. Annabeth espera que a visão de seu pretor Jason no convés irá assegurar os romanos que os visitantes do Acampamento Meio-Sangue estão vindo em paz.
E isso é apenas uma de suas preocupações. Em seu bolso Annabeth traz um presente de sua mãe que veio com uma exigência inquietante:"Siga a Marca de Atena. Me vingue." Annabeth já se sente oprimida pela profecia que irá enviar sete semideuses em uma missão para encontrar – e fechar – as portas da morte. O que mais Atena quer dela?
O maior medo de Annabeth, porém, é que Percy tenha mudado. E se agora ele está ligado aos caminhos romanos? Será que ele ainda precisa de seus velhos amigos? Como filha da deusa da guerra e da sabedoria, Annabeth sabe que nasceu para ser uma líder, mas nunca mais ela quer ficar sem o Cabeça de Alga ao seu lado.
Narrado por quatro diferentes semideuses, A Marca de Atena é uma inesquecível viagem por terra e mar para Grecia, onde descobertas importantes, sacrifícios surpreendentes e horrores indescritíveis os aguardam. Suba a bordo do Argo II... se tiver coragem...

Agora, para os super fãs dessa incrível série de livro, eu consegui o download pela márfia dos livros, baixe agora :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...