Pages

sábado, 15 de dezembro de 2012

Tudo sobre - Ao no Exorcist



Exorcistas :
Exorcistas são as pessoas no mundo da Assiah que protegem os seres humanos dos demônios . Existem muitos tipos de Exorcistas.
Antes de se tornar um exorcista, o indivíduo começa como uma 'page', até aprender as artes de exorcismo. Exemplos do que os Pages estudam varia de estudos Demon e Grimoire, Demon Farmacologia, recitações Sagrada Escritura, círculos mágicos e assim por diante. 
A classificação que está acima de page. Para se tornar um Exwire, um page deve passar o Exame Autorização Exwire. O exame consiste que os Pages secretamente sendo posta à prova de derrotar um demônio, trabalhando em conjunto, o exame também testa que meister categoriza uma page dentro Exwires costuma fazer trabalhos braçais, como a limpeza da gaiola de um demônio, e ajudando a coletar amostras, etc no entanto eles ainda estudo Demonology.
Para que um indivíduo para se tornar um exorcista, eles devem obter o título de um 'meister'. A meister é um termo geral para um estilo exorcista de combate; um exorcista pode adquirir mais de um. Os estilos de luta são classificados em cinco categorias: 
TAMER: 
Exorcistas que pode convocar e controle de demônios para lutar. Esses demônios são chamados de "familiares". A fim de chamar um familiar, um círculo mágico é necessário, que pode ser desenhado no chão ou em papel. O meister em seguida, desenha o seu sangue para o círculo mágico e recitar as palavras que vêm à mente. No entanto, se o círculo mágico é apagado ou rasgado (em papel), ele perde seu efeito e o familiar desaparece. Tem-se observado que o talento para ser um Tamer é raro, já que a fortaleza espiritual pura é necessária para domar o demônio; talento natural também é essencial. No entanto, se o Tamer não tem confiança, o familiar vai atacar o meister. Tamers pode convocar mais de um familiar.
KNIGHT:
A meister que usa uma espada para lutar. Meisters que têm o título de "cavaleiro" são mostrados a usar lâminas demônio como suas armas.

DRAGOON:
Meisters que lutam usando artilharia pesada, principalmente armas. 
ARIA:
Muitos demônios têm pontos fracos conhecidos como "Verso Fatal", em que um exorcista recita um fragmento específico de scripts santa que provoca a sua morte. Uma Aria luta por encontrar "Verso Fatal" de um demônio e recita textos sagrados de forma eficaz desde a Bíblia e outras escrituras sagradas. Aria deve ter um talento em memorizar, no entanto eles são completamente indefesos, uma vez que recitam "Verso Fatal" do demônio, o demônio irá atacar o meister para parar o recital. 
DOCTOR:
A meister que tem o conhecimento por curar feridas e ferimentos causados ​​por demônios.


Demônios :

Todos os Demônios vivem no inferno . Há muitos tipos diferentes de demônios. Os demônios podem passar para o mundo de Assiah por possuir qualquer coisa que existe dentro dele.

Coal Tar:
Os parentes de Astaroth. Eles são minúsculos, os demônios no ar que possuem fungos, manchas de poeira e sujeira. Embora eles estão na parte inferior da cadeia alimentar demônio, eles também superam em muito qualquer outra espécie, e se tornar uma ameaça, uma vez que banda juntos como um só. Eles são atraídos para lugares escuros e úmidos, assim como seres humanos com naturezas escura.

Goblins:
Os parentes de Amaimon, Goblins são demônios de baixa patente baseada na Terra que possuem ratos e toupeiras. Como seus poderes demoníacos são fracos, eles só são capazes de causar o mal, mas em raras ocasiões, um goblin de grande escala com poderes devastadores emerge de seu meio. Existem vários tipos de Goblins, e o hobgoblin é um deles. 


Leaper:
O Leaper é um tipo interessante de demônio. Ele olha nos olhos das pessoas em torno dele e lê as suas emoções. Se ele pega qualquer medo, tristeza, raiva, apreensão ou qualquer tipo de agitação, em seguida, ele move-se em para o ataque. Se uma pessoa ficar calma que não vai atacar.

Naberius:
Naberius é um demônio feito de cadáveres que pode se dividir em dois. Sua ferida espírito pode ser fatal e queimar a vítima, que sofre de necrose.

Byakko:
A Byakko é uma raposa demônio que serve donzelas do santuário e mostrado para ser desobediente a quem falta auto-confiança. Duas raposas são os familiares de Izumo Kamiki. 

Greenman Spirit:
Greenman Spirit são demônios pequenos, que podem formar qualquer planta que existe fora de seus corpos à vontade. Greenman é um bebê e se torna familiar de Shiemi . 

Dekalp:
Os parentes de Amaimon. Esses demônios podem possuir plantas e árvores. Enquanto eles normalmente só como truques e jogar conversa, esses demônios podem crescer violentos se enganar um ser humano. Ele pode possuir seus corpos e levá-los ao longo quando se quer. 

Baryon:
A Baryon é um tipo de demônio que possui rochas e itens semelhantes. Quanto mais tempo você mantê-lo, mais pesado ele se torna.

Gato Sith:
Um demônio que possui um gato. Se uma vida longa o suficiente, é a cauda se divide em dois, deixando-a com duas caudas distintas que facilmente distingui-lo dos felinos normal. Eles também têm dois chifres pequenos no topo de suas cabeças. Gatos Sith pode ser qualquer raça de gato, dependendo de qual gato o demônio possui.Um gato é Kuro Sith que se torna familiar de Rin. Gatos Sith mostraram-se divindades séculos atrás, e pode tornar-se violentos por grande crescimento e alcançar características demoníacas.

Fantasma:
Um espírito que morreu recentemente e possui seu corpo antigo, transformando-o em névoa e vapor. Eles não podem atravessar a vida após a morte até que seus últimos desejos sejam cumpridas e pretensamente assombrar áreas e assustar as pessoas. Ghosts também mantem as memórias de sua vida passada e assumir a personalidade da pessoa que era antes. Fantasmas pode ser sólidos o suficiente para sentar-se em um objeto sólido ou alguém tocar, mas também pode flutuar pelas paredes e outros objetos sólidos. 


Mundo : 

O mundo é composto de duas dimensões juntaram como um só, como um espelho. O primeiro é o mundo de Assiah o segundo é o mundo de Gehenna. Viagens comuns entre os dois, e na verdade qualquer tipo de contato entre os dois é impossível. No entanto, o demônio pode passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dele.

Assiah é o mundo em que os seres humanos vivem. Os demônios podem passar para este mundo por possuir qualquer coisa que existe dentro dela. Satanás queria fazer Assiah sua, então ele criou Rin , a fim de conseguir isso. Os seres humanos no mundo de Assiah podem exorcizar os demônios de volta ao inferno.

Mashou refere-se a ferimentos ou doenças que são flexionadas por um demônio. Depois que uma pessoa sustenta um mashou, eles se tornam capazes de ver os demônios para o resto de sua vida. Como tal, é um rito que todos os Exorcistas candidatos deve passar. No anime "Mashou" foi renomeado "ferida Espíritual". 


Gehenna é o mundo em que demônios vivem. Satanás é o deus dos demônios eo governante do inferno. Atualmente, não se sabe muito sobre Gehenna, uma vez que ainda não foi visto. Tem sido afirmado que não há material presente na Gehenna.


Blue night :


A Blue Night refere-se à 16 anos atrás, quando Satanás assassinou um número enorme de homens santos. Nesse dia todos os Exorcistas poderos do templo, incluindo o Ossama do dia de repente começou a derramar o sangue de todo o seu corpo, e respirando chamas azuis.Como eles morreram um após o outro, o Ossama, que era apenas um monge em formação naquela época, estava agachado em um canto do salão santo, orando, para todo o comprimento da noite.Posteriormente, o Ossama assumiu o templo próprio. Mas todo mundo estava assustado pela forma como todos os monges tinham morrido de repente, no mesmo dia e assim o templo perdido uma grande quantidade de fiéis e peregrinos. Em pouco tempo, o lugar era conhecido como templo amaldiçoado.

Personagens : 

Rin

Yukio

Shiemi

Bon

Izumo

Renzou

Konekomaru









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não usar palavras ofensivas !

Veja Também :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...